Trending: Minas registra três casos de importunação sexual por dia Chefe do tráfico em Vespasiano é abandonado por comparsas e preso pela polícia Homem é morto dentro de casa e cunhado baleado em Venda Nova Homem se passa por gay em aplicativo de paquera para realizar ataque homofóbico Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas no Vila José Fagundes Concurso da Prefeitura de Lagoa Santa-MG abre 499 vagas
Portal Linha Verde

Em Santa Luzia, empregada chega para trabalhar e encontra patrão morto

Santa Luzia - 17/05/2019 - 12:39 435 Visualizações
Em Santa Luzia, empregada chega para trabalhar e encontra patrão morto

Quando chegou na manhã desta quinta-feira (16) para trabalhar na casa para a qual presta serviços domésticos há mais de 18 anos, uma mulher assustou-se ao perceber que uma das janelas estava arrombada. Ainda assim, ela entrou na residência e estranhou os vários objetos quebrados. Quando chegou até à cozinha, o pavor tomou conta dela: caído no chão, em volta de uma poça de sangue, estava o seu empregador, o advogado Luiz Flávio Rabelo, de 72 anos. Desesperada, ela correu pedindo por socorro pela rua Alagoas, localizada no bairro Recreio Bonanza, em Santa Luzia.

No caminho, ela encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu que os agentes fossem até à residência. Ao chegar lá, além da vítima, os militares encontram os parentes dela. Mas o socorro chegou tarde. Luiz estava morto com diversas perfurações no corpo que pareciam ter sido feitas com uma faca que foi encontrada depois de buscas na casa.

Durante a ronda pelo interior da residência, os militares encontraram-na completamente revirada. E, apesar de existir nela diversos objetos de valor, nenhum deles foi levado. Um dos filhos do homem, entretanto, percebeu a ausência de um revólver calibre .38 e de uma espingarda .22, que possivelmente foram levados durante o arrombamento.

Com isso, a PM trabalha com a possibilidade de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A hipótese ganha mais força porque a vítima foi encontrada com diversos sinais de violência e de luta corporal. A ocorrência foi encaminhada para a 12ª Delegacia de Polícia Civil, onde a as investigações terão início.

Além disso, Luiz era conhecido na região por ser um sujeito com muito dinheiro, o que pode ter despertado a atenção de criminosos. Entretanto, nenhum suspeito foi preso tampouco identificado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.