Trending: Polícia Militar apreende drogas e arma em casa de Santa Luzia Lagoa Santa, São José da Lapa e Vespasiano ficam sem água nesta segunda-feira Enterrada ossada de adolescente assaltada, estuprada e morta na região Norte de Belo Horizonte Santa Luzia deve ficar sem água no domingo Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela Concurso Público Prefeitura Santa Luzia - MG: Edital e Inscrição
Portal Linha Verde

Lagoa Santa recebe o intelectual Leandro Karnal em jantar e palestra

Lagoa Santa - 17/07/2019 - 18:37 1060 Visualizações
Lagoa Santa recebe o intelectual Leandro Karnal em jantar e palestra

Nada mais, nada menos que LEANDRO KARNAL em um JANTAR/PALESTRA para apenas 480 convidados no dia 26 de Julho de 2019.

O evento visa proporcionar experiências inesquecíveis. Uma experiência gastronômica com ilhas de buffet italiano e japonês, seguida por um encontro com um dos maiores influenciadores intelectuais do Brasil. Tudo isso inserido em um local que respira arte 24 horas por dia e 7 dias por semana, a Caravaggio Galeria de Arte e Eventos, unidade Aeroporto.

Cronograma do Evento:

20h - Abertura da portaria / Início do Jantar;
21h15 - Liberação do auditório para ocupação de lugares da palestra;
21h45 - Término do Jantar;
22h - Início da Palestra "Pensar e Criar" com Leandro Karnal
23h30 - Término da Palestra / Fim do evento.

Os ingressos podem ser obtidos no link:  www.sympla.com.br.

Sobre Leandro Karnal

Leandro Karnal é um historiador brasileiro, 56 anos, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), especializado em história da América.

Foi também curador de diversas exposições, como A Escrita da Memória, em São Paulo, tendo colaborado ainda na elaboração curatorial de museus, como o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo.

Graduado em história pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), Karnal tem publicações sobre o ensino de história, história da América e história das religiões.

Teve formação jesuítica e foi católico praticante durante a infância e parte da juventude antes de se tornar ateu. Aos 24 anos, se mudou para São Paulo, onde fez doutorado na USP e iniciou sua carreira como professor.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.