Trending: Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima Moradora de Lagoa Santa recebe conta de água no valor de R$ 428 mil reais Em Santa Luzia, idoso assalta lanchonete e pula muro de casas para fugir da polícia Justiça libera uso da força policial em protesto de servidores da segurança Em Santa Luzia, empregada chega para trabalhar e encontra patrão morto Governo Federal anuncia liberação de R$29 milhões para Vespasiano
Portal Linha Verde

Homem se masturba em voo e é preso no aeroporto de Confins

Confins - 26/10/2018 - 22:44 871 Visualizações
Homem se masturba em voo e é preso no aeroporto de Confins

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em um avião na noite desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Federal, o homem teria se masturbado e assediado uma passageira num voo que tinha saído de Campinas/SP com destino a Confins/MG.

De acordo com a Polícia Federal ele é missionário e natural de Governador Valadares, no Rio Doce.

Ainda segundo a Polícia Federal, o homem também assediou uma passageira em um voo que saia de Campinas, interior de São Paulo, para Belo Horizonte.

O homem, de 22 anos, natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, teria abaixado as calças durante o voo, se masturbado e tentado beijar a passageira que viajava na poltrona ao lado da sua. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal e encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana.

Ele foi preso por importunação sexual assim que a aeronave aterrisou. Se condenado, ele poderá cumprir até 5 anos de reclusão.

Companhia Aérea

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras esclareceu em nota que "repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros. O cliente em questão foi conduzido pela Polícia Federal e a companhia está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações".

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês