Trending: Tatuador é preso pela polícia em Lagoa Santa suspeito de assédio sexual Morador de Vespasiano desabafa após quase morrer na MG-10 por linha com cerol Cão Pitbull tem as patas decepadas a golpes de foice por vizinho em Confins Reféns são liberados da tentativa de assalto a banco em Matozinhos Motorista perde controle e cai com carro em córrego em Vespasiano Procon Câmara Lagoa Santa e Caixa realizam Feirão Quita Fácil 2018
Portal Linha Verde

Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima

Vespasiano - 05/11/2019 - 17:15 1689 Visualizações
Suspeito de matar jovem em Vespasiano enviou fotos do corpo pelo WhatsApp da vítima

O autor do assassinato de uma jovem de 23 anos em Vespasiano, crime que foi descoberto na noite de segunda-feira (4), chegou a enviar fotos do corpo e fazer publicações utilizando o WhatsApp da própria vítima. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela Polícia Militar (PM). O principal suspeito do crime, um sargento da corporação que é ex-companheiro da mulher, segue desaparecido.

O porta-voz da PM, major Flávio Santiago, confirmou ter recebido a informação de que o autor do feminicídio teria publicado fotos do corpo e feito outras publicações na rede social da jovem. "Repassamos a informação à Polícia Civil (PC). Agora, só o inquérito dirá quem fez estas publicações. É claro que o nível de envolvimento do militar ainda não foi detectado, mas, nos próximos dias, teremos alguma resposta. O militar segue desaparecido", afirmou.

Entre as publicações feitas pelo aplicativo de mensagens instatâneas da vítima é possível ver uma mensagem que incrimina o ex-companheiro dela. "Fui trair meu marido polícia deu nisso (sic)", dizia o texto publicado no status do WhatsApp da jovem.

Além disso, também estão circulando nas redes fotos que mostram um ursinho de pelúcia e uma caixa de alianças, que teriam sido comprados pelo suspeito em uma tentativa de reatar o relacionamento e pedir a vítima em casamento, o que teria acontecido no domingo (3).

A Polícia Civil informou que a corporação já está investigando o feminicídio, com o objetivo de confirmar a autoria e motivação do crime e, também, de localizar o principal suspeito, que é o sargento. Até o momento, ele segue desaparecido, mas deverá prestar depoimento assim que for localizado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês