Trending: Seguidores de Bolsonaro organizam carreata em Lagoa Santa neste sábado (22/9) Prefeitura de Santa Luzia decreta flexibilização do funcionamento do comércio Prefeitura de Santa Luzia assume gestão do hospital São João de Deus Morre guarda municipal de Santa Luzia que estava em viatura que caiu no Rio das Velhas Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia Incêndio em lote vago atinge galpão de gráfica em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

Em Santa Luzia, idoso assalta lanchonete e pula muro de casas para fugir da polícia

Santa Luzia - 27/11/2018 - 18:06 386 Visualizações
Em Santa Luzia, idoso assalta lanchonete e pula muro de casas para fugir da polícia

Dois idosos fugiram após roubar uma lanchonete de conveniência em um posto de gasolina em Santa Luzia, na madrugada desta segunda-feira, 26 de novembro. Um deles foi preso e outro ainda não foi localizado pela polícia. Além deles, um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 46, são suspeitos de participar do assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Duqueza 1. Os suspeitos roubaram vários equipamentos e fugiram em uma kombi. A polícia começou um rastreamento para tentar encontrar os suspeitos e avistou o veículo.

Durante a perseguição feita pela Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, V.L.S.F., de 36, pulou do veículo e bateu a cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Ele informou aos militares que não sabia do crime e que tinha saído com os outros suspeitos porque eles são amigos.

Os outros suspeitos que seguiram com o veículo foram alcançados por outra viatura da PM, desembarcaram e fugiram a pé. O suspeito M.A.S., de 65, pulou vários muros de casas e foi encontrado em um local escuro. Ele sofreu escoriações na perna e pelo corpo, e também foi atendido na UPA São Benedito. Segundo ele, o material roubado seria vendido em uma feira.

Na kombi foram apreendidos uma máquina de música, uma máquina de moer carne, um suporte de moedor de cana, um aparelho celular e 32 reais. O idoso de 65 anos assumiu o crime e disse que iria vender os materiais para ter o dinheiro e pagar uma dívida.

O outro idoso, de 62, fugiu e não foi localizado. A mulher que estava com eles, E.R., de 46, disse que não sabia do crime. Ela afirmou apenas que iria fazer um programa por R$ 150. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Plantão, em Santa Luzia.

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional suspeitos de furto qualificado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês