Trending: Encontrado corpo de homem desaparecido em Matozinhos há 33 dias Agentes de segurança fazem manifestação na Cidade Administrativa Casal de Vespasiano usa ônibus 'cata véio' para tirar idosos das ruas Jovem de 24 anos é sequestrado de casa e encontrado morto em Santa Luzia Irmãos são presos em Vespasiano com uma arma e meio quilo de maconha: 'Nós é corona louco, sô' Aeronáutica de Lagoa Santa terá alistamento militar feminino no próximo ano
Portal Linha Verde

Homem é morto em Vespasiano após discussão por causa de garrafa de cachaça

Vespasiano - 29/10/2019 - 08:44 2249 Visualizações
Homem é morto em Vespasiano após discussão por causa de garrafa de cachaça

Um homem de 51 anos morreu após um desentendimento, na noite dessa segunda-feira (28), em Vespasiano. Ele tomava cachaça com o suspeito José Augusto Félix Silva, de 33 anos, quando o atrito aconteceu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram informados que um homem estava sendo agredido com socos e pedradas na praça Renato Barbosa da Fonseca, no centro da cidade, próximo à Igreja Matriz.

José Augusto, que já cumpriu onze anos de cadeia por homicídio e roubo, tentou fugir, mas foi detido pelos militares perto do local com as roupas sujas de sangue. Ele alegou legítima defesa.

A vítima não portava documentos, mas foi identificada como Sérgio Dias de Oliveira Tadim após uma mulher comparecer ao local da briga e falar que era filha dele.

Tudo teria começado depois que José Augusto pegou a garrafa das mãos de Sérgio, que não gostou da atitude. Eles começaram a discutir. No meio da confusão, Sérgio teria caído e batido forte com a cabeça no chão, morrendo imediatamente.

Ainda conforme a polícia, a praça é frequentada por andarilhos e usuários de drogas e, por esse motivo, não foi possível colher informações idôneas do que teria acontecido entre a dupla.

O suspeito precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês