A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SDU, iniciará a substituição de toda a iluminação do bairro Visão por lâmpadas de led.
A Prefeitura de Lagoa Santa está alinhada com as tendências mundiais, cidades inteligentes, que utilizam da tecnologia para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Dentro deste contexto, algumas ações estão previstas como a modernização do sistema de iluminação pública.
A intenção é realizar, aos poucos, a troca em todas as regiões da cidade. E com isso, promover o uso eficiente de energia elétrica.
As lâmpadas de led aumentam a sensação de segurança, proporcionam mais conforto visual e bem-estar na utilização do espaço público. As vantagens não param por aqui. Com maior durabilidade, essas novas lâmpadas são sustentáveis e permitem a inserção de gerenciamento e monitoramento remoto para controle do consumo, sem a necessidade de manutenção. A luz emitida por elas é mais direcionada e proporciona mais luminosidade.
Para serviços como lâmpada apagada, oscilando ou acesa durante todo dia e braço de luminária quebrada, ligue para 0800 601 6688.
Para solicitar qualquer um desses serviços, é necessário anotar o número da placa de identificação da luminária e o endereço do local da manutenção. O pedido poderá ser acompanhado através do número de protocolo.
Deixe sua opnião sobre o assunto.