A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (8) o corpo de um rapaz não identificado na rua Serra dos Ipês, no Bairro Serra Dourada, em Vespasiano. A vítima apresentava sinais de facadas, pedradas e queimaduras - inclusive nas partes íntimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima usava bermuda e camisa vermelha.
Segundo o major André Bastos, comandante da 180 CIA do 36 batalhão, um morador do local acionou a corporação. Trata-se de uma localidade sem movimento e com bastante área verde. Bastos relatou que, conforme a perícia, a morte ocorreu após facadas e pedradas.
O local onde o corpo foi achado fica na divisa entre Santa Luzia e Vespasiano, onde há guerra de gangues. "O corpo está carbonizado inclusive nas partes íntimas. Há a hipótese de crimes sexuais. É claro que o médico legista vai confirmar também se houve algum abuso", acrescentou o comandante.
A polícia vai realizar uma pesquisa no banco de dados de pessoas desaparecidas para tentar descobrir a identidade da vítima.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.
Deixe sua opnião sobre o assunto.