Um conhecido morador de Vespasiano, Pepi Jones, músico e tecladista, quase estrou para as estatísticas no último sábado (25/04), na Rodovia MG-10.
Ele foi mais uma vítima da irresponsabilidade de alguém que soltava pipa com linha de cerol. Como ele escreveu em sua rede social, "nasci de novo".
Confira a publicação de Pepi Jones, que serve de alerta para os pais.
"Boa tarde!
Queria aqui fazer um apelo e um alerta para que os pais e muitos outros, que gostam desta brincadeira de soltar papagaios e afins, para terem consciência.
Essa brincadeira pode causar uma tragédia, principalmente quando alguns usam cerol e linha chilena. Peço aos pais que fiquem de olho nos filhos, e esses outros que já são maiores, responsáveis por seus atos ao brincarem, tenham a consciência que isso pode matar alguém, tornando-os assim assassinos, e causando uma tragédia irreversível para os familiares.
Sei que quem faz isso, as vezes não tem nenhum sentimento de culpa para com o próximo. Então venho a pedir, encarecidamente, que olhem seus filhos, pois os pais são responsáveis pelos atos dos seus filhos…
Estou fazendo este apelo por que no último sábado (25/04), nasci de novo. Fui atingido por uma linha de cerol na MG-10 e por pouco, muito pouco mesmo, não vim a óbito.
Se não fosse minha companheira estar comigo, não estaria falando com vcs neste momento".
O acidente com o músico aconteceu na MG-10, ainda em Vespasiano.
Que esse relato sirva de alerta para os pais de crianças que gostam desse tipo de brincadeira.
Também para os adultos, que mesmo cientes dos riscos, não se importam com a vida alheia.
Via: Vetor Norte Notícias
Deixe sua opnião sobre o assunto.