O sargento da Polícia Militar (PM) Gleison de Souza, de 47 anos, suspeito de assassinar a companheira, Patrícia Salviano Irrthum, de 23, em Vespasiano, foi preso nesta quinta-feira. O crime foi cometido no dia 4 de novembro.
Um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito na noite dessa quarta-feira (13) e ele se apresentou nesta quinta no 16º Batalhão da PM, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte.
Gleison já havia se apresentado à polícia no dia 7 de novembro para prestar esclarecimentos, mas, como o período de flagrante já havia passado e ainda não havia mandado de prisão expedido, o sargento foi ouvido e liberado.
O caso
Patrícia foi encontrada morta no noite do dia 4 na casa em que o casal morava, no bairro Gávea II, em Vespasiano.
O local estava bagunçado, mas sem sinais de que bens haviam sido levados. A mulher estava com um travesseiro sobre a cabeça. Pelo menos dois disparos foram feitos. No imóvel, a polícia encontrou um urso de pelúcia e um cartão com pedido de casamento, feito um dia antes do crime.
Após o crime, foram postados no status do WhatsApp da vítima a foto dela morta e a frase “Fui trair meu marido polícia e deu nisso” e a foto dela morta.
Deixe sua opnião sobre o assunto.