Uma idosa de 65 anos, internada no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, teve o celular roubado por outro paciente internado na unidade, na madrugada desta quarta-feira (1°). O homem de 26 anos foi preso em flagrante.
Era por volta das 4h da madrugada quando a idosa levantou de sua cama para ir até o banheiro. No curto espaço de tempo, ela deixou o celular carregando sobre a cama e, logo que voltou, descobriu que o aparelho havia desaparecido.
Quando perguntou aos pacientes de quartos próximos sobre alguma movimentação estranha em seu quarto, eles contaram que viram um rapaz alto, magro, vestindo blusa azul, boné e bermuda entrando em seu quarto. A idosa chamou a polícia que, por meio da descrição, chegou até um jovem, internado a poucos quartos de distância da idosa.
Questionado pelos militares, o homem avisou que uma revista poderia ser feita e que ele não estava com o objeto. Mas, durante a checagem, o celular foi encontrado. Ele contou à polícia que encontrou o telefone perto do bebedouro e levou para o quarto. O suspeito recebeu voz de prisão e permanece à disposição da justiça.
Deixe sua opnião sobre o assunto.