Trending: Vereadores de Lagoa Santa aprovam fim do voto secreto Procon Câmara Lagoa Santa e Caixa realizam Feirão Quita Fácil 2018 Incêndio atinge barracão em Santa Luzia na manhã deste domingo Santa Luzia restringe até limite de pessoas em velórios devido ao coronavírus Ladrão invade casa em Lagoa Santa sem saber que era de policial e acaba preso Juiz de Lagoa Santa explica que pensão alimentícia pode ser suspensa devido a pandemia
Portal Linha Verde

Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia

Santa Luzia - 07/02/2020 - 13:16 5058 Visualizações
Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia

O susto de ver os filhos soterrados pelos escombros da própria casa ainda torna difícil para a empregada doméstica Cristiane Miranda Farias, de 30 anos, encontrar palavras para explicar o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (7).

Por volta das 6h15, após a forte chuva que atingiu Santa Luzia durante a madrugada, o barranco ao lado da casa dela desabou e caiu sobre o imóvel, onde estava ela e os três filhos, de 5, 9 e 10 anos. Todos foram retirados com pequenas escoriações.

Cristiane dividia a cama com o filho menor, de 5 anos, quando ouviu o estrondo do barranco vindo sobre a sua casa. Ao acordar, ela viu os filhos mais velhos, uma menina e um menino, quase que completamente soterrados. O imóvel fica na esquina da Rua Rio Pardo com Rio Negro, no Bairro Santa Matilde.

"Eu ouvia eles gritarem pelo meu nome: ‘mamãe ajuda’. Aí eu levantei e comecei a ir tirando com a mão. Eu fui tentando tirar ela, gritando pra Deus me ajudar, e minha filha totalmente tampada. Tanta dor. Eu sou mãe solteira, moro sozinha com meus três filhos e eu quero uma resposta, uma ajuda. Eu perdi muita coisa lá dentro, a geladeira, o armário, as camas, mas só de ver meus filhos vivos eu já estou bem", disse.

A menina de 9 anos teve um corte na cabeça e foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento. A Defesa Civil compareceu ao local por volta de 9h30, mas a avaliação ainda não foi finalizada.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês