Trending: Projeto que prevê Bíblia como material escolar é aprovado por vereadores de Belo Horizonte Ministério Público quer expandir grupo de combate a roubos em Minas Gerais Stand Up Comedy Com Glauber Cunha em Vespasiano Vespasiano ganha nova casa de acolhimento para moradores em situação de rua Principal hospital de Santa Luzia enfrenta crise financeira por falta de repasses da prefeitura Mulher passa mal, perde o controle e bate o carro contra o poste em Vespasiano
Portal Linha Verde

Mulher é esfaqueada em Santa Luzia por atraso em entrega de biscuit

Santa Luzia - 07/08/2019 - 16:12 718 Visualizações
Mulher é esfaqueada em Santa Luzia por atraso em entrega de biscuit

Hanna Samara Andrade do Vale, uma artesã de 30 anos, foi esfaqueada na noite dessa terça-feira (6) em Santa Luzia, depois de um desentendimento com uma empresária.

A suspeita de ter cometido a agressão, identificada como Rafaela Curvelo Carvalho, é dona de uma empresa de festas. Hanna teria contratado os serviços de Rafaela e faria biscuits como forma de pagamento - especialidade da artesã.

A entrega dos biscuits aconteceria no dia 10 deste mês, no entanto, Hanna teria pedido um maior prazo para entregar os produtos.

Nessa quinta, às 20h40, Rafaela foi à casa da artesã, na rua Antônio Sabino, no bairro Palmital, em um gol preto, acompanhada do marido e outros dois homens para tirar satisfações com Hanna.

Em meio à discussão, Rafaela tirou uma faca da bota e golpeou Hanna na barriga. Em seguida, a autora e os comparsas fugiram. Hanna foi socorrida por vizinhos para a Upa local e, depois, transferida para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela é estável.

Marido da suspeita

A PM localizou o endereço que constava no registro do veículo usado na ação. Lá, os militares encontraram o marido da suspeita. Ele ainda estava com os pés sujos de sangue.

Questionado, ele tentou se justificar dizendo que se sujou ao tentar segurar a esposa para que ela não cometesse o crime.

Ele não informou quem eram os dois homens que estavam no carro. Também não forneceu informações sobre onde estaria a esposa e o veículo usado na ação.

O homem foi levado para a delegacia, mas não ficou detido. A mulher e os demais envolvidos não foram localizado. O caso está em investigação pela Polícia Civil.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês