Hanna Samara Andrade do Vale, uma artesã de 30 anos, foi esfaqueada na noite dessa terça-feira (6) em Santa Luzia, depois de um desentendimento com uma empresária.
A suspeita de ter cometido a agressão, identificada como Rafaela Curvelo Carvalho, é dona de uma empresa de festas. Hanna teria contratado os serviços de Rafaela e faria biscuits como forma de pagamento - especialidade da artesã.
A entrega dos biscuits aconteceria no dia 10 deste mês, no entanto, Hanna teria pedido um maior prazo para entregar os produtos.
Nessa quinta, às 20h40, Rafaela foi à casa da artesã, na rua Antônio Sabino, no bairro Palmital, em um gol preto, acompanhada do marido e outros dois homens para tirar satisfações com Hanna.
Em meio à discussão, Rafaela tirou uma faca da bota e golpeou Hanna na barriga. Em seguida, a autora e os comparsas fugiram. Hanna foi socorrida por vizinhos para a Upa local e, depois, transferida para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela é estável.
Marido da suspeita
A PM localizou o endereço que constava no registro do veículo usado na ação. Lá, os militares encontraram o marido da suspeita. Ele ainda estava com os pés sujos de sangue.
Questionado, ele tentou se justificar dizendo que se sujou ao tentar segurar a esposa para que ela não cometesse o crime.
Ele não informou quem eram os dois homens que estavam no carro. Também não forneceu informações sobre onde estaria a esposa e o veículo usado na ação.
O homem foi levado para a delegacia, mas não ficou detido. A mulher e os demais envolvidos não foram localizado. O caso está em investigação pela Polícia Civil.
Deixe sua opnião sobre o assunto.