Trending: Santa Luzia promove a primeira feira de adoção de cães gatos Militar da Reserva morre em Santa Luzia após capotamento de veículo Halloween em Lagoa Santa Polícia indicia homem suspeito de se passar por médico em UPA de Santa Luzia Carro cai em córrego após acidente com outro veículo em Santa Luzia Prefeitos e servidores do Vetor Norte se unem contra governo de Minas em frente a Assembleia
Portal Linha Verde

Homem é preso em Santa Luzia após passar a mão em mulheres dentro de supermercado

Santa Luzia - 20/12/2019 - 18:12 234 Visualizações
Homem é preso em Santa Luzia após passar a mão em mulheres dentro de supermercado

Nesta sexta-feira(20), um homem foi preso após ser acusado de passar a mão em mulheres dentro de um supermercado. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram duas clientes e uma funcionária.

O suspeito é conhecido como Rei Felipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Alto do Tanque, no Bairro Morada do Rio. O homem, de 36 anos, foi imobilizado por um policial que estava no local, enquanto os funcionários do estabelecimento chamavam a polícia.

As vítimas e o suspeito foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês