Um homem de 28 anos foi morto à luz do dia com seis disparos de arma de fogo, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A cena do crime vista por pessoas que passavam pelo local parece ter saído de um filme de terror.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar contaram que o rapaz estava na rua Canaã quando começou a ser perseguido por um grupo de atiradores. Durante a fuga, o homem teria conseguido chegar à rua Nova Jerusalém e se escondido em uma oficina mecânica que estava com as portas abertas no momento.
O dono do estabelecimento, que mora nos fundos da oficina, contou aos agentes que a vítima teria chegado na oficina completamente suja de sangue e pedindo “socorro” aos berros. O rapaz teria corrido para o segundo andar, onde fica um salão de beleza, mas foi surpreendido pelos autores do crime enquanto subia os degraus da escada. Lá, eles efetuaram os disparos fatais e, em seguida, fugiram em um veículo que, segundo testemunhas, parecia ser um Renault Logan ou um Fiat Palio.
A perícia foi acionada e constatou que o homem teria sido alvo de seis tiros por toda a extensão da corpo, sendo um deles na nuca. Pelo caminho, a polícia recolheu 16 cápsulas de pistola nove milímetros e 10 fragmentos de projéteis.
Ninguém no local conhecia a vítima e não se sabe até o momento a motivação do crime. Viaturas da PM tentaram rastrear o veículo em que os autores fugiram, contudo o carro não foi encontrado. O crime será investigado pelo 16° batalhão de Polícia Civil de Santa Luzia.
Deixe sua opnião sobre o assunto.