Trending: Homem é morto a facadas em Santa Luzia após acariciar bumbum de amigo Homem é suspeito de esfaquear e colocar fogo na ex-mulher em Matozinhos Homem é arrastado por enxurrada e desaparece em Santa Luzia Cidades do vetor norte podem ser impactadas por rompimento de barragem em Ouro Preto Operação em Vespasiano apreende nove suspeitos de tráfico de drogas Cinco vereadores de Vespasiano podem ser cassados
Portal Linha Verde

Jovem é agredida e estuprada após fazer ENEM em Matozinhos

Matozinhos - 11/11/2019 - 09:44 1209 Visualizações
Jovem é agredida e  estuprada após fazer ENEM em Matozinhos

Uma estudante de 17 anos foi estuprada enquanto voltava para casa, nesse domingo (10), após fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Matozinhos. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito foi encontrada no local.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada em uma unidade de atendimento médico da cidade. No local, a adolescente contou que realizou as provas em uma escola municipal e, ao ir embora a pé, foi abordada no cruzamento das ruas Presidente Washington Luiz e Presidente Prudente de Morais. O homem teria dito "perdeu" e, achando que se tratava de um roubo, a garota entregou os pertences. Ainda na versão dela, o homem a arrastou para um lote vago, onde foi agredida com socos principalmente na cabeça. Ao gritar por socorro, ela foi asfixiada e desmaiou por diversas vezes.

No relato aos policiais, a adolescente contou que, entre os desmaios, percebeu que o criminoso tirou as roupas íntimas dela e teria praticado conjunção carnal e sexo anal enquanto a agredia com tapas no rosto e nádegas. Ao ser liberada do lote, a menina pediu ajuda a familiares, e a polícia foi acionada já na unidade de saúde.

Militares deslocaram até o local do crime, onde foi encontrada a CNH em nome de Renato César Camelo Alves, de 30 anos, sendo que a foto do documento foi reconhecida pela vítima como sendo do autor do crime.

A polícia foi até a casa de Renato, que ficou nervoso com a chegada da viatura, negou o crime e afirmou que tinha perdido os documentos sem passar outros detalhes. Ele se recusou a abrir a porta do imóvel para os policiais e tentou fugir pelos fundos da residência.

Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o homem agrediu os policiais com socos e chutes, momento em que ele foi imobilizado e usado as algemas.

Ele e dois militares precisaram receber atendimento médico. Uma testemunha contou à corporação que, por volta das 18h, antes do estupro, o suspeito estava na rua gritando que "cometeria uma besteira" e não se importaria de ser preso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Já o homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Matozinhos.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês