O principal suspeito de matar Érica Marques de Lima, em 2010, foi preso pela Polícia Militar de São Paulo nesta quinta-feira (27). A Polícia Civil de Matozinhos confirmou a informação. Tiago de Paula, que era ex-companheiro da vítima, estava foragido há 08 anos.
Érica Marques de Lima trabalhava como cobradora de ônibus quando desapareceu, no dia 26 de abril de 2010. Segundo informações da Polícia Civil, tudo indica que ela foi levada para o lixão de Matozinhos e teve o corpo incendiado dentro de uma pilha de pneus. Ela deixou uma filha.

De acordo com a investigação, a vítima tinha acabado de fazer o último trajeto com o ônibus. Tiago não queria a separação. Ele a buscou de moto no trabalho e a levou para o lixão.
No local, um adolescente de 16 anos ajudou o criminoso a golpear a cabeça de Érica com uma barra de ferro. Ela foi colocada dentro de pneus e ateou fogo. Os dois teriam ficado assistindo a jovem ser carbonizada.
Quinze dias depois do encontro da ossada, o ex-namorado desapareceu. Disse que ia trabalhar e nunca mais foi visto.
Segundo as investigações, os vestígios deixados pelo suspeito foram imprescindíveis para responsabilizá-lo pela morte.
Não há informações de como o suspeito foi preso. A Polícia Civil também não informou quando ele será transferido para o Presídio de Matozinhos.
Deixe sua opnião sobre o assunto.