Trending: Pedro Leopoldo ganha nova academia ao ar livre Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas no Vila José Fagundes Ladrão invade casa em Lagoa Santa sem saber que era de policial e acaba preso Homem foge e deixa mãe e namorada assumirem a culpa por tráfico de drogas em Vespasiano Motociclista cai em rodovia e morre atropelado na MG-424, em Vespasiano Sugestões para você aproveitar o Réveillon em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

Morador de Lagoa Santa é preso em BH suspeito de importunação sexual

Lagoa Santa - 07/02/2020 - 21:26 2122 Visualizações
Morador de Lagoa Santa é preso em BH suspeito de importunação sexual

A Guarda Municipal de Belo Horizonte prendeu, nesta quarta-feira (5), um idoso de 60 anos, morador de Lagoa Santa, suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus do Move.

De acordo com a corporação, uma jovem de 18 anos contou que voltava da região central em direção à Avenida Vilarinho, em Venda Nova, quando Alfim José Cardoso dos Santos ficou em pé no coletivo encostando as partes íntimas nela.

A vítima disse que havia vários bancos vazios e que ele poderia ter se assentado.

Ao perceber que ele estava importunando-a, avisou ao cobrador e o motorista apertou o botão de pânico.

A viatura da Guarda Municipal abordou o coletivo e a moça contou o que havia acontecido.

Ela, o suspeito e o condutor foram encaminhados para uma Delegacia de Mulher e, segundo a polícia, o homem não tinha passagem.

O fato será investigado.

Créditos: B.O da Cidade

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês