Trending: Trio que assaltou casas em Lagoa Santa é preso em Belo Horizonte Mulheres acusadas de torturar idosos em Santa Luzia tem prisão preventiva decretada Festival de comida da roça começa neste domingo Governo Zema diz que pedágio entre BH e Confins será melhor para quem anda de ônibus Jovem de Santa Luzia arrecada dinheiro para ver o Papa Francisco no Panamá Jovem é preso com 40 'kits maconha' em Vespasiano
Portal Linha Verde

Família reage a sequestro em Lagoa Santa e imobiliza suspeito

Lagoa Santa - 08/04/2019 - 18:05 555 Visualizações
Família reage a sequestro em Lagoa Santa e imobiliza suspeito

Uma família foi feita refém em Lagoa Santa na manhã desta segunda-feira (8), vivendo momentos de medo e muita tensão.

Por volta das 5h da manhã, dois bandidos invadiram a residência no bairro Joá. A dupla anunciou o assalto e fez a família refém – pai, mãe e filho.

Mas em um momento de distração, pai e filho entraram em luta corporal com um dos suspeitos. Durante a confusão, três tiros foram disparados, mas ninguém foi atingido.

A família feita refém em Lagoa Santa conseguiu imobilizar o suspeito, tomar sua arma e chamar a Polícia Militar. Durante a briga, o comparsa conseguiu fugiu.

Rapidamente no local, Militares da 8ª Cia Ind. prenderam o criminoso e começaram uma varredura na região atrás do comparsa.

Na ficha do homem preso havia um mandado de prisão em aberto, além de várias passagens pelos crimes de homicídio, roubo a bancos e sequestro relâmpago. Somando-se os crimes, o suspeito seria condenado há mais de 70 anos de prisão.

Em conversa com os policiais o criminoso alegou ter fugido da Penitenciária Nelson Hungria e que deseja roubar a caminhonete da família para furtar bancos no interior do estado.

Com o homem preso foi encontrado o seguinte material:
01 Pistola Taurus .380;
24 munições intactas .380 e 3 deflagradas;
02 carregadores de pistola;
Fita adesiva e corda;

O Helicóptero Pegasus da Polícia Militar de Minas Gerais foi acionado para auxiliar durante as buscas. Até o momento, o outro suspeito não foi encontrado.

O crime aconteceu na Rua Maranhão, no Joá. Todos da família passam bem.

O homem preso tem 47 anos e não teve sua identidade divulgada. O serviço de inteligência da PMMG continua no caso em busca do comparsa.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Créditos: Vetor Norte Notícias

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês