Trending: Aeroporto Internacional em Confins recebe final de campeonatos de motocross Prefeitura lança Selo Comemorativo dos 70 anos de Vespasiano Após perseguição, homem é morto com dez tiros em Santa Luzia MOVE de Vespasiano tem controle na ida, mas ficam lotados na volta Incêndio em lote vago atinge galpão de gráfica em Lagoa Santa Adolescente de 17 anos é apreendido por espancar filho de 8 meses em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos com armas

Belo Horizonte - 21/09/2018 - 13:50 462 Visualizações
Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos com armas

Uma adolescente de 17 anos e um jovem, de 18, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (21) na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e planejavam a morte de um rival.

Os dois foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto. Com a dupla foram apreendidas duas pistolas semi-automáticas e munição. Segundo a PM, eles são envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Jardim dos Comerciários.

Segundo o sargento Ornelas, o rival seria de uma gangue que praticava roubos na região. "Ele é conhecido como Flofló, vulgo Flofló. Ele tem cometido alguns roubos na região e isso atrapalha o comércio do tráfico de drogas. E também ele teria algumas desavenças com alguns destes integrantes do tráfico, o que motivaria esse ataque de hoje", disse.

De acordo com a polícia, o casal planejava o crime junto com outros suspeitos, que conseguiram fugir. "A informação que a gente tinha é de que - inclusive na residência de um conhecido também da guarnição, de um criminoso, um traficante - e que lá eles estariam se reunindo armados e que de lá iriam até a residência de Flofló, para poder executá-lo", afirmou o sargento.

"Na nossa chegada nós avistamos cinco indivíduos do lado de fora. (...) E os dois conduzidos de hoje estavam com armas em mãos. Ao avistar correram para dentro da residência e a gente então começou a perseguir. Cercamos o quarteirão e conseguimos localizar esses dois", completou.

Os jovens já foram detidos outras vezes por tráfico de drogas.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês