Trending: Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela Militar acusado de assediar criança em Santa Luzia é liberado por falta de provas Guarda Municipal tenta estuprar adolescente na região norte de Belo Horizonte Motorista de aplicativo tem carro roubado em São José da Lapa Jovem cai do 4º andar no Residencial Bem Viver, em Lagoa Santa Em Vespasiano, homem finge brincar com criança e abusa dela durante festa
Portal Linha Verde

Idoso tem casa invadida, é torturado e queimado por bandidos durante a madrugada em Vespasiano

Vespasiano - 20/12/2024 - 20:58 764 Visualizações
Idoso tem casa invadida, é torturado e queimado por bandidos durante a madrugada em Vespasiano

Um idoso de aproximadamente 75 anos foi cruelmente torturado por criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Morro Alto, em Vespasiano.

De acordo com familiares da vítima, por volta das uma hora da madrugada, dois indivíduos arrombaram as fechaduras da residência que fica localizada na avenida existente, entraram de forma muito agressiva e reviraram toda a casa.

Os filhos e vizinhos da vítima notaram que algo estava acontecendo após ouvirem barulhos na casa e pedidos de socorro da vítima.

Quando as primeiras testemunhas entraram no local, viram o idoso deitado, ele estava consciente mas com marcas de queimaduras em várias partes do corpo, além de outros sinais de agressão. De acordo com o senhor de 75 anos, os criminosos estavam encapuzados e armados e o obrigaram a falar onde tinha dinheiro guardado. Os autores utilizaram uma roupa em chamas para queimar a vítima e o agrediram. Após encontrarem uma quantia de aproximadamente 3 mil reais, os autores fugiram.

A vítima foi levada pelo SAMU até a UPA Vespasiano. Parentes e vizinhos ficaram assustados com tamanha violência e a forma que foi utilizada para cometer o roubo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e deram apoio à vítima e aos familiares, além de realizarem os trabalhos de praxe.

Equipes de perícia também estiveram coletando provas que irão auxiliar nas investigações.

Créditos: @centralvespasiano

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês