Encontre estabelecimentos perto de você:

Notícias

Vai Ter Samba! Mega Space, em Santa Luzia, volta a realizar shows após 1 ano e 5 meses

18/08/2021 às 11:17 • Em Santa Luzia

Depois de ficar fechado por um ano e cinco meses, sem a realização de shows e eventos de médio e grande porte com a presença de público, o Mega Space, em Santa Luzia, vai reabrir. E o primeiro show, com a presença de público, dentro dos protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19, será no próximo sábado, dia 21 de agosto, com a apresentação de bandas de pagode e axé.

Com uma área total de 400 mil m², totalmente a céu aberto, o espaço tem capacidade para abrigar shows com até 50 mil pessoas. Mas, por enquanto, o local só receberá eventos de médio porte, com até 20% da capacidade total de público.

De acordo com a Prefeitura de Santa Luzia, o decreto municipal nº 3.829/2021, autoriza, desde o dia 07 de julho, a realização de eventos particulares na cidade observando a proporção de 4m² por pessoa, exclusivamente, em espaços ao ar livre, que possuam o Termo de Responsabilidade Sanitária, adotando os seguintes protocolos: higienização das mãos de todos os participantes com álcool em gel 70%; aferição de temperatura; uso obrigatório de máscara; credenciamento e check-in eletrônico; atendimento nos balcões e recepção organizado por filas, com marcação no piso e distanciamento de dois metros; disponibilização de álcool em gel nas áreas comuns e distanciamento social de dois metros para evitar aglomerações.

Mesas e lounges

O show de axé e pagode, previsto para o próximo sábado no Mega Space, será no formato de lounges e mesas para acomodar o público, respeitando as medidas de distanciamento, segundo informações disponibilizadas no site do espaço pelos organizadores. Todas as mesas serão para quatro pessoas.

Público

O Mega Space informa em seu site que na entrada do evento terá tapetes sanitizantes com quaternário de amônio e será feita a aferição de temperatura corporal.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: https://centraldoseventos.com.br/vaitersamba

Deixe seu comentário