Trending: No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia' Prefeito de Lagoa Santa recua e BH não vai barrar ônibus vindos da cidade Festa com 50 pessoas em Lagoa Santa ignora isolamento e termina com tiroteio e morte Cadastramento biométrico é obrigatório em Santa Luzia, Vespasiano e São José da Lapa a partir de hoje Polícia prende envolvidos em roubo, tráfico e homicídios em Pedro Leopoldo Moradora de Matozinhos morre em grave acidente entre carro e carreta em Manhuaçu
Portal Linha Verde

Polícia troca tiros com traficantes em Vespasiano

Vespasiano - 12/11/2018 - 13:13 821 Visualizações
Polícia troca tiros com traficantes em Vespasiano

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (11), no Aglomerado do Bodé, em Vespasiano. Conforme a PM, a corporação se deslocou após uma denúncia anônima de tráfico de drogas nos becos do local. Lá, militares avistaram três pessoas suspeitas que, ao se depararem com os policiais, dispararam vários tiros, segundo o boletim de ocorrência.

Por causa da agressão injusta, os militares revidaram, o que causou um tiroteio no aglomerado. Os suspeitos correram pelos corredores da vila e, inicialmente, não foram encontrados pela corporação.

Após uma mobilização com apoio do helicóptero Pegasus, a polícia identificou o menor. Com ele, a corporação encontrou uma pistola calibre .38, três munições intactas da mesma arma, um projétil de calibre indefinido, 34 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e um saco plástico com vários itens usados para dolagem de drogas.

Há poucos dias, nove pessoas foram presas no Aglomerado do Bodé, sendo 4 delas menores de idade.

Quatro policiais e oficiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) participaram dos trabalhos.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês