Trending: Homem é preso por matar a ex-sogra em Santa Luzia na frente do filho de 9 anos Polícia Civil investiga morte de mulher que caiu de ônibus em Vespasiano Veículo com 7 ocupantes cai em ribanceira e faz 6 vítimas em Lagoa Santa Homem invade ônibus com facão, retira ex-esposa a força e acaba preso pela PM Vespasiano comemora 71 anos com show do Grupo Molejo Engenheiro argentino é preso em hotel de luxo em Lagoa Santa por injúria racial
Portal Linha Verde

Perseguição na MG 10 acaba em capotamento e apreensão de 50 barras de maconha em Vespasiano

Vespasiano - 13/09/2018 - 22:29 537 Visualizações
Perseguição na MG 10 acaba em capotamento e apreensão de 50 barras de maconha em Vespasiano

Uma perseguição na MG 10 acabou com um veículo capotado e mais de 50 barras de maconha apreendidas. O acidente aconteceu na última segunda-feira (10/9), altura do km 25, próximo ao Condomínio Alfa Ville.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Santa Clara, Militares avistaram o veículo dos suspeitos trafegando na contramão. Quando receberam ordem de parada, o motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade na rodovia MG 010, sentido Lagoa Santa.

Iniciou-se uma perseguição, com apoio da Rotam, helicóptero Pégasus e mais viaturas Tático Móvel. Após alguns minutos, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou o carro.

No acidente, um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e dezenas de barras de maconha se espalharam pela MG 10. Ao todo foram encontradas 50 barras de maconha de, aproximadamente, 1,5 kg cada.

Os suspeitos foram socorridos pelos próprios Militares e levados para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O veículo usado na fuga ficou completamente destruído.

De acordo com Militares do 36º Batalhão, o carro era ocupado por dois homens. A droga, segundo um dos suspeitos, seria entregue em um estacionamento de um supermercado de Vespasiano.

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. O que sobrou do carro está no pátio de apreensão de veículos da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês