Trending: MOVE de Vespasiano tem controle na ida, mas ficam lotados na volta Em Santa Luzia, carros batem e um deles atropela três pessoas em calçada de bar Domingo (26) sem água em Lagoa Santa, Vespasiano e São José da Lapa, segundo Copasa Operação em Vespasiano apreende nove suspeitos de tráfico de drogas Carro com oito pessoas despenca em ribanceira de 30 metros em Santa Luzia Time de Vespasiano é campeão do Festival Craques da Bola 2019
Portal Linha Verde

No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia'

Vespasiano - 19/09/2018 - 14:04 439 Visualizações
No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia'

Ao completar quatro anos de vida, no dia 14 de setembro, Beatriz Otoni Leocádio, fez um pedido diferente para seus pais: não queria boneca, bicicleta, patins ou algo do tipo. Ela queria mesmo era conhecer um Batalhão da PM e se tornar "Militar por um dia", e isso foi possível em Lagoa Santa.

O sonho da pequena Beatriz, moradora do bairro Morro Alto, em Vespasiano, era passar um dia dentro de um quartel. Ela queria conhecer a rotina dos Militares, qual a rotina deles nos Batalhões, nas ruas e como eram as viaturas.

Esperta e muito inteligente, Beatriz deu uma "missão" aos pais, Pedro Henrique Leocádio e Mayara de Oliveira Otoni Leocádio, que a ajudasse a realizar o sonho. Então, eles entraram em contato com o Cb Rafael Gomes, lotado na 3ª Cia PM Ind PE, que realizou o sonho da garotinha, a levando até a Companhia.

No quartel, Bia, aliás, "capitã Otoni", seu "nome de guerra, estava se sentindo em casa. Conheceu todas unidade da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, tirou fotos com os militares, participou da oração para o lançamento do turno, entrou nas viaturas, prestou continência e muito mais.

No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna Militar por um dia em Lagoa Santa

A pequena Beatriz e seus pais se emocionaram quando os militares cantaram parabéns. Ela também ficou espantada ao assistir o lançamento das viaturas para o turno de serviço, com as sirenes ligadas, muito barulho e motivação dos Militares para garantirem a paz social.

Por fim, os pais da Beatriz relataram que o sonho da filha é ser uma Policial Militar. Eles agradeceram muito os Militares pela acolhida e carinhosa recepção. "Hoje é um dia que será lembrado com muito amor e carinho por toda a sua família", destacou Pedro Henrique Leocádio, pai da pequena Beatriz.

E assim foi o aniversário da pequena Beatriz em Lagoa Santa, que se tornou "Militar por um dia". Parabéns ao comando da 3ª Cia PM pela sensibilidade e carinho com o caso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês