Trending: Moradores de Conceição do Mato Dentro participam de simulado de rompimento de barragem Saiba se o prefeito da sua cidade diz a verdade quando afirma que não está recebendo recursos do Governo de Minas Suspeito de participação no assassinato de adolescente em Vespasiano é preso 'Se precisar a gente mata, rouba, faz tudo', diz menor detido em Santa Luzia Homem é baleado e morre dentro de táxi em Pedro Leopoldo 5º encontro do Clube do Fusca Vespasiano promete muita diversão neste domingo
Portal Linha Verde

[IMAGENS FORTES] Recém-nascido é encontrado morto em lixeira em Vespasiano

Vespasiano - 03/05/2019 - 12:09 1703 Visualizações
[IMAGENS FORTES] Recém-nascido é encontrado morto em lixeira em Vespasiano

Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG), nesta quarta-feira (1°).

De acordo com a polícia, um catador de material reciclável encontrou a criança no centro da cidade.

O responsável por encontrar a criança foi o catador de material reciclável Waldir José dos Santos. Conforme relato, o recém-nascido ainda estava com restos de placenta pelo corpo.

"Eu vi um pano e uma cabeça de neném. Logo eu pensei que não seria uma boneca", declarou.

O corpo do bebê foi encontrado em uma lixeira na rua João Salomão, altura do número 37, no centro de Vespasiano.

Até o momento, a polícia informou que a mãe da criança não foi encontrada. No local, a área foi isolada, e o corpo do bebê foi encaminhado para a perícia.

Segundo testemunhas, uma moradora de rua grávida foi vista próximo ao quarteirão nas últimas semanas.

Criança aparentava ser saudável

De acordo com o sargento Eustáquio Barcelos, o bebê não parecia ter nascido prematuro."Nota-se que era uma criança saudável. Provavelmente veio ao mundo com vida".

Além disso, Barcelos informou que existem meios legais para que a gestante entregue o filho não desejado para adoção, ou seja, não existe a menor necessidade para um crime como esse. 

"Basta a mãe falar que está apta a doar a criança que ela já é direcionada a uma fila de espera para adoção", concluiu o sargento.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês