Trending: Igreja recebe trote e anuncia morte e velório de mulher que está viva em Conceição do Mato Dentro Serviços de água e esgoto são fiscalizados em Conceição do Mato Dentro Policia prende suspeito de estuprar a afilhada de 9 anos em Santa Luzia Encerra nesta sexta-feira as inscrições para cursos gratuitos no Senai Festival de comida da roça começa neste domingo Governo lança consulta pública de concessão da Rota Peter Lund em Lagoa Santa
Portal Linha Verde

[IMAGENS FORTES] Recém-nascido é encontrado morto em lixeira em Vespasiano

Vespasiano - 03/05/2019 - 12:09 1705 Visualizações
[IMAGENS FORTES] Recém-nascido é encontrado morto em lixeira em Vespasiano

Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG), nesta quarta-feira (1°).

De acordo com a polícia, um catador de material reciclável encontrou a criança no centro da cidade.

O responsável por encontrar a criança foi o catador de material reciclável Waldir José dos Santos. Conforme relato, o recém-nascido ainda estava com restos de placenta pelo corpo.

"Eu vi um pano e uma cabeça de neném. Logo eu pensei que não seria uma boneca", declarou.

O corpo do bebê foi encontrado em uma lixeira na rua João Salomão, altura do número 37, no centro de Vespasiano.

Até o momento, a polícia informou que a mãe da criança não foi encontrada. No local, a área foi isolada, e o corpo do bebê foi encaminhado para a perícia.

Segundo testemunhas, uma moradora de rua grávida foi vista próximo ao quarteirão nas últimas semanas.

Criança aparentava ser saudável

De acordo com o sargento Eustáquio Barcelos, o bebê não parecia ter nascido prematuro."Nota-se que era uma criança saudável. Provavelmente veio ao mundo com vida".

Além disso, Barcelos informou que existem meios legais para que a gestante entregue o filho não desejado para adoção, ou seja, não existe a menor necessidade para um crime como esse. 

"Basta a mãe falar que está apta a doar a criança que ela já é direcionada a uma fila de espera para adoção", concluiu o sargento.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês