Trending: PF desarticula quadrilha envolvida em fraude de R$ 2,9 milhões do INSS Homem é procurado após atirar contra enteado em Santa Luzia Mulher é morta a facadas em Santa Luzia e ex-companheiro confessa o crime ao ser preso Lagoa Santa flexibiliza reabertura do comércios com algumas restrições Homem é encontrado morto com 32 perfurações em avenida de Santa Luzia Homem é preso em Vespasiano após mandar incendiar casa de avó do rival com a idosa dentro
Portal Linha Verde

Homem tem perna esmagada em multinacional em Vespasiano

Vespasiano - 09/04/2019 - 14:10 1963 Visualizações
Homem tem perna esmagada em multinacional em Vespasiano

Um homem de 40 anos teve a perna esquerda esmagada após um acidente de trabalho em uma multinacional localizada perto da Cidade Administrativa, em Vespasiano, na Grande BH, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na usinagem da SMS Group Metalurgia do Brasil quando, por volta das 8h, uma pilha de chapas metálicas caiu sobre sua perna, esmagando-a.

O socorro foi chamado e a vítima foi conduzida pelo helicóptero Arcanjo 03, dos Bombeiros, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. Segundo os militares, no momento do resgate o homem estava consciente e orientado.

A empresa SMS Group Metalurgia do Brasil, localizada à avenida Dois, no Distrito Industrial do Morro Alto, em Vespasiano, foi procurada e ainda não tem informações sobre o estado de saúde do funcionário.

Segundo um representante da empresa, o setor de segurança do trabalho da companhia acompanha a vítima no hospital, nesta manhã.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês