Na noite de sexta-feira (8), um amigo bateu à porta do cômodo em que Valdeci de Oliveira Padim, 48 anos, dormia no bairro Santo Antônio, zona rural de Vespasiano.
Depois de algum tempo sem obter resposta, o homem de 47 anos espiou pela janela e encontrou Valdeci jogado na cama, com manchas de sangue escorrendo para o chão.
Foi preciso a chegada de uma mulher de 29 anos, parente da vítima, para que arrombassem a porta e constatassem que já não havia vida no corpo de Valdeci.
Logo que a Polícia Militar foi chamada, imaginaram que poderia se tratar de um homicídio devido a presença de inúmeras manchas de sangue espalhadas pelo curral do terreno e pela casa.
No entanto, a ideia foi logo descartada quando, ao se depararem com o corpo, os policiais perceberam um pedaço de pano enrolado no pé da vítima.
A perícia constatou que não havia nenhum sinal de violência e que o homem teria sofrido um corte de aproximadamente 15 centímetros na parte interna do pé esquerdo.
Segundo informações de familiares, Valdeci sofria com uma doença nas veias e possivelmente teria trombose. A falta de socorro pode ter provocado a hemorragia que o levou a óbito.
Deixe sua opnião sobre o assunto.