Trending: Polícia Civil prende suspeito de pedofilia em Matozinhos Prefeitura de Lagoa Santa decreta Lei Seca durante pandemia de COVID-19 Em Vespasiano, homem finge brincar com criança e abusa dela durante festa Feira Agropecuária deve atrair milhares de pessoas a Pedro Leopoldo Mulher furta cerveja e tenta matar fiscal de supermercado em Pedro Leopoldo Policia prende suspeito de esfaquear e atear fogo em ex-companheira em Matozinhos
Portal Linha Verde

Criança é eletrocutada e cai de uma altura de cinco metros em Vespasiano

Vespasiano - 17/11/2019 - 10:30 2423 Visualizações
Criança é eletrocutada e cai de uma altura de cinco metros em Vespasiano

Um menino de 11 anos caiu de uma altura aproximada de cinco metros após encostar na rede elétrica enquanto estava em cima de uma laje, na noite desse sábado (16), em Vaspasiano.

Segundo informações de moradores do bairro Morro Alto, onde fica sua casa, a criança estava com o tio dele no local, quando levou um choque e foi arremessado para o chão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital Risoleta Neves.

No começo da madrugada deste domingo (17) foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em estado gravíssimo.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês