Trending: Idosa é 'esquecida' trancada dentro de posto de saúde em Santa Luzia; veja vídeo Cachorro morre após ter pênis arrancado e patas quebradas em Vespasiano Polícia prende 'príncipe do tráfico' durante operação em Santa Luzia Na Avenida Pedro I, carro com oito pessoas se envolve em acidente e causa morte Lagoa Santa estipula multa de R$ 660 a R$ 132 mil para quem promover aglomeração Polícia prende suspeito de ser estuprador da Kombi branca em Matozinhos
Portal Linha Verde

Adolescente de 13 anos jurada de morte e criança de 5 são baleados em Vespasiano

Vespasiano - 21/06/2019 - 12:51 1855 Visualizações
Adolescente de 13 anos jurada de morte e criança de 5 são baleados em Vespasiano

Uma adolescente de 13 anos e uma criança de 5 anos foram baleadas na noite desta quinta-feira, no Bairro Célvia, em Vespasiano. O crime ocorreu na Rua Paraná, por volta das 23h. Jurada de morte, é a segunda vez que a menina sofre uma tentativa de homicídio em apenas um mês.

A Polícia Militar foi avisada pela vizinhança, que ouviu o disparo de vários tiros. Ao chegarem à esquina da Rua Paraná com Jorge dias, encontraram a adolescente aos prantos, alegando que tinha sido baleada e uma criança de 5 anos também atingida.

A garota foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde os policiais encontraram a criança de 5, que havia sido socorrida por populares. Os médicos informaram que a adolescente foi atingida por três tiros no braço esquerdo e a criança, por um disparo de raspão no braço. As duas vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

A mãe da criança de 5 anos informou que estava no portão da sua casa com as vítimas quando quatro homens trajando blusa escura de capuz e bermuda preta, chegaram no local. Sem falarem nada, dois deles dispararam 10 vezes contra a adolescente.

A Polícia Militar informou que no dia 22 a menor foi vítima de uma tentativa de execução. Os autores seriam moradores da parte alta do bairro Celvia. Até o momento, contudo, nenhum deles foi localizado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês