Três jovens foram presos na madrugada desta terça-feira em São josé da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubar um carro no último domingo (1º).
A Polícia Militar recebeu a informação de que o veículo Voyage roubado em Belo Horizonte passaria na avenida Pedro I. Um cerco foi montado na MG-010, perto da Cidade Administrativa, na região de Venda Nova.
O motorista do carro não obedeceu a ordem de parada, perdeu o controle da direção e o automóvel capotou na MG-424, próximo ao trevo de São José da Lapa. David Junior Motta, de 20 anos, e outros dois menores de 16 anos fugiram para uma mata, mas foram presos.
Um quarto suspeito conseguiu escapar. Na casa dele, no bairro Dom Pedro, em São José da Lapa, a polícia apreendeu uma pistola. No carro a PM também encontrou um revólver e duas réplicas.
Eles devem ser ouvidos na manhã desta terça na Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH.
Deixe sua opnião sobre o assunto.