Três jovens suspeitos de cometerem assaltos em série foram detidos na manhã deste sábado (15) no bairro Novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Marco Tulio, de 19 anos, Euler, de 22, e Gabriel, de 20, teriam roubado celulares, bolsas e dinheiro de 12 pessoas nos bairros Padre Miguel, Monte Azul e São Benedito, em Santa Luzia.
De acordo com a corporação, os criminosos foram encontrados após as vítimas denunciarem os assaltos e informarem que eles utilizavam um Pálio prata para cometer os delitos. Com as características do veículo e dos suspeitos, os policiais iniciaram patrulhamento na cidade e encontraram o trio na MG-020. Entretanto, os policiais estavam em sentido contrário aos criminosos e, quando foram retornar na rodovia, chegaram a perder o trio de vista.
Porém, pouco tempo depois eles foram encontrados no bairro Novo Aarão Reis, na rua Trinta e Cinco. O grupo tentou uma fuga, mas foi localizado e detido. Todas as vítimas reconheceram os assaltantes. Ainda segundo a PM, eles também são suspeitos de terem abastecido um carro em um posto na avenida Cristiano Machado e saído sem pagar pelo serviço.
O veículo pertence à mãe de um dos jovens e foi apreendido por ter sido usado em prática delituosa. As vítimas e os três homens foram levados à Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil.
Deixe sua opnião sobre o assunto.