Trending: Polícia investiga empresa suspeita de aplicar golpes de falso emprego em Belo Horizonte Ônibus TRE Aqui atenderá eleitores em Santa Luzia até dia 31 de janeiro Adolescente morre atropelado em Vespasiano e motorista foge sem prestar socorro Homem é morto com 10 tiros na cabeça em São José da Lapa Homem foragido da Justiça é assassinado a tiros em Santa Luzia Moradora de Vespasiano recebe R$ 7 mil após ser debochada por funcionária da Riachuelo
Portal Linha Verde

Tiroteio em bar deixa dois mortos e dois feridos em Santa Luzia

Santa Luzia - 29/12/2018 - 12:30 1156 Visualizações
Tiroteio em bar deixa dois mortos e dois feridos em Santa Luzia

Uma noite de terror foi vivida por funcionários e frequentadores de um bar de Santa Luzia nessa sexta-feira. Homens armados chegaram no estabelecimento atirando. Duas pessoas morreram e outras duas acabaram feridas. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Os disparos foram feitos no fim da noite de sexta-feira, por volta das 23h50. Testemunhas contaram que estavam na Rua Alto do Tanque, no Bairro Vila Olga, quando tiros começaram a ser disparados. A dona do bar afirmou que se escondeu atrás do balcão junto com o marido dela. De acordo com ela, os tiros foram em duas etapas.

Primeiro, eles atingiram dois clientes, identificados como Elter Francisco Braga, de 43 anos, e José Renato da Silva, de 70. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte dos dois clientes.

Segundo relatos dela aos policiais, os tiros cessaram por um curto espaço de tempo. Depois, começaram novamente e em direção ao balcão onde ela estava.

Um homem de 39 anos e outro de 24 foram atingidos nas nádegas. O mais velho recusou atendimento médico. Já o outro foi socorrido por familiares e encaminhado para o hospital.

Buscas foram feitas pelos atiradores, mas ninguém foi encontrado. A suspeita é que eles tenham usado uma arma calibre .40 para cometer o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês