Trending: Venda Nova terá sessões de cinema com suco e pipoca de graça Jaboticatubas entra em lockdown após COVID-19 pular de 19 para 71 em 24 horas Após assassinato da mulher em Vespasiano, PM se apresenta em delegacia de BH e é liberado Após 4 meses, Polícia Civil conclui inquérito da morte de advogado em Santa Luzia Morre guarda municipal de Santa Luzia que estava em viatura que caiu no Rio das Velhas Passagem do Metrô deve voltar a custar R$ 3,40 após decisão judicial
Portal Linha Verde

Taxista desaparece em BH e carro é encontrado abandonado em Santa Luzia

Santa Luzia - 17/12/2018 - 00:10 724 Visualizações
Taxista desaparece em BH e carro é encontrado abandonado em Santa Luzia

Um taxista está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (14) quando foi fazer uma corrida do Aeroporto Internacional de Confins até o bairro Belvedere, no Centro-Sul da capital.

A cooperativa de táxis onde o homem trabalha entrou em contato com o último passageiro transportado por ele, mas o cliente não conseguiu dar pistas e disse que a viagem havia sido tranquila.

De acordo com outros taxistas, Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, teria sido abordado na rua Correias, bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas depois não deu mais sinal.

O táxi, de cor azul e que atende o Aeroporto Internacional de Confins, foi encontrado abandonado pela polícia nesse sábado (15) na estrada Alto das Maravilhas, próximo ao bairro Frimisa, em Santa Luzia. O vidro do passageiro do veículo Chevrolet Spin foi quebrado e a porta estava destravada. O interior do carro estava todo revirado e, sobre o banco do motorista, havia um celular.

Os familiares do taxista estiveram no local e constataram que os cartões bancários e o celular do homem não estavam no local.

Colegas do taxista se mobilizam em busca de notícias de Wellington. Alguns foram para a estrada onde o carro foi localizado, enquanto outros se deslocaram para a rua Correias, no Sion, tentando obter mais informações.

A corporação solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro do taxista seja comunicada por meio do telefone 0800-2828-197. 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês