Trending: Homem é preso em Santa Luzia após passar a mão em mulheres dentro de supermercado Jovem é morto a tiros em Santa Luzia e corpo é jogado no lixo Fofoca que começou no WhastApp termina com homem esfaqueado em Santa Luzia Homem é preso em Vespasiano suspeito de matar ambulante com tiro no rosto durante Carnaval em Cabo Frio Homem é atingido por trator desgovernado em Lagoa Santa Minas registra três casos de importunação sexual por dia
Portal Linha Verde

Polícia Militar faz operação para coibir o tráfico de drogas em Santa Luzia

Santa Luzia - 15/11/2019 - 11:55 540 Visualizações
Polícia Militar faz operação para coibir o tráfico de drogas em Santa Luzia

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da corporação, são cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão. Duas pistolas já foram apreendidos, oito pessoas presas e um adolescente apreendido.

Foram empenhados na operação 81 policiais militares, 21 viaturas e o Pégasus, helicóptero da polícia.

"Cumprimos 20 mandados de busca e apreensão na área do 35 Batalhão com o apoio do Batalhão Rotam, da companhia Independente de Cães e do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo", explicou o major Alexandro, comandante da 71 Companhia.

Ao todo foram apreendidos quatro armas, duas .40, uma pistola 380 e um revólver 38, 92 munições de calibres diversos, oito carregadores de pistola, quatro celulares, uma balança de precisão, substâncias semelhante à maconha e R$ 14 mil em dinheiro.

"Todas as pessoas estavam em flagrante seja guardando drogas, traficantes. A Polícia Militar vem se desdobrando em ações, e interessante que a população faça as denúncias, que são anônimas", explicou o militar.

Presos

Entre os presos estão dois irmãos. Eles negaram envolvimento com o crime e contaram que estavam com um "baseado" (droga) em casa para consumo próprio quando os militares chegaram.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês