Trending: Paciente com Covid-19 dá entrada na UPA, é liberado e morre em Santa Luzia Estelionatária é presa no aeroporto de Confins e R$ 50 milhões são bloqueados Incêndio em lote vago atinge galpão de gráfica em Lagoa Santa Cachorro morre após ter pênis arrancado e patas quebradas em Vespasiano Vereadores de Santa Luzia denunciam ameaça de prefeito após vídeo divulgado em redes sociais Paraquedista desaparece em Jaboticatubas
Portal Linha Verde

Polícia Militar faz operação para coibir o tráfico de drogas em Santa Luzia

Santa Luzia - 15/11/2019 - 11:55 542 Visualizações
Polícia Militar faz operação para coibir o tráfico de drogas em Santa Luzia

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação para coibir o tráfico de drogas no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da corporação, são cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão. Duas pistolas já foram apreendidos, oito pessoas presas e um adolescente apreendido.

Foram empenhados na operação 81 policiais militares, 21 viaturas e o Pégasus, helicóptero da polícia.

"Cumprimos 20 mandados de busca e apreensão na área do 35 Batalhão com o apoio do Batalhão Rotam, da companhia Independente de Cães e do Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo", explicou o major Alexandro, comandante da 71 Companhia.

Ao todo foram apreendidos quatro armas, duas .40, uma pistola 380 e um revólver 38, 92 munições de calibres diversos, oito carregadores de pistola, quatro celulares, uma balança de precisão, substâncias semelhante à maconha e R$ 14 mil em dinheiro.

"Todas as pessoas estavam em flagrante seja guardando drogas, traficantes. A Polícia Militar vem se desdobrando em ações, e interessante que a população faça as denúncias, que são anônimas", explicou o militar.

Presos

Entre os presos estão dois irmãos. Eles negaram envolvimento com o crime e contaram que estavam com um "baseado" (droga) em casa para consumo próprio quando os militares chegaram.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês