Trending: Justiça libera uso da força policial em protesto de servidores da segurança Polícias Civil e Militar realizaram grande operação em Vespasiano Operação Sustetáculo apreende grande quatidade de drogas em Vespasiano e Santa Luzia Mulher vive drama após seus três filhos ficarem soterrados em Santa Luzia Homem rouba R$ 33 mil da empresa em que trabalha, mas é denunciado pela mãe em Pedro Leopoldo Carro cai em córrego após acidente com outro veículo em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Motorista de Uber é agredido, amarrado seminu em poste e tem carro roubado em Santa Luzia

Santa Luzia - 04/11/2018 - 13:00 625 Visualizações
Motorista de Uber é agredido, amarrado seminu em poste e tem carro roubado em Santa Luzia

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado por três criminosos na noite dessa sexta-feira (2) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima, que não quis se identificar, disse que um passageiro entrou no carro e chamou outros dois colegas.

Eles anunciaram o assalto, o prenderam no porta-malas e seguiram para Taquaraçu de Minas.

O condutor relata que apanhou muito e, só de cueca, foi amarrado em um poste. Após muito esforço, ele conseguiu se soltar, recebeu roupa de moradores e foi à polícia.

Dois militares que estavam na porta de um baile funk em Taquaraçu desconfiaram de um rapaz em um carro e, quando o abordaram, perceberam que a identificação do motorista, José Pedro, não batia com os documentos do veículo.

O homem confessou o roubo e foi detido. Os comparsas são procurados pela polícia.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês