Trending: Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo com traficantes em Pedro Leopoldo Criança autista tem dedo amputado após acidente com climatizador em escola de Lagoa Santa Mulher é presa com 19 quilos de maconha no Aeroporto de Confins Por ciúmes, homem mata atual companheiro de sua ex em Santa Luzia Corpo é encontrado parcialmente enterrado e coberto de pedras em Santa Luzia Prefeitura de Lagoa Santa quer diminuir o repasse para Santa Casa
Portal Linha Verde

Militar da Reserva morre em Santa Luzia após capotamento de veículo

Santa Luzia - 21/05/2019 - 10:38 397 Visualizações
Militar da Reserva morre em Santa Luzia após capotamento de veículo

Um Militar da Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais morreu na tarde desta segunda-feira (20), após capotar seu veículo na cidade de Santa Luzia.

O acidente aconteceu na MG-020, próximo ao Convento de Macaúbas, na cidade de Santa Luzia.

A vítima foi identificada como José Graciano Duarte, de 75 anos, teria perdido o controle do veículo e capotado em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem teve um grave lesão no pescoço e não resistiu.

Trânsito já liberado na rodovia.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês