Trending: Vacinação contra a gripe começa amanhã em todo o país Ponte que liga bairro São Benedito a sede de Santa Luzia é interditada Suspeito de participação no assassinato de adolescente em Vespasiano é preso Muito humor com o grupo Desculpa Qualquer Coisa - Gravação do 2º DVD Pipoqueiro desaparece em Santa Luzia e família pede ajuda para localizá-lo Moradora de Lagoa Santa recebe conta de água no valor de R$ 428 mil reais
Portal Linha Verde

Jovem é baleado em Santa Luzia e encontrado nos fundos de uma casa

Santa Luzia - 23/08/2018 - 14:43 216 Visualizações
Jovem é baleado em Santa Luzia e encontrado nos fundos de uma casa

Durante a madrugada desta quinta-feira (23), um jovem de 18 anos foi baleado em Santa Luzia, no bairro Petrópolis, mas conseguiu sobreviver. Os disparos teriam sido efetuados por volta de 3h, mas apenas algumas horas depois ele foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, após ser alvo dos tiros o jovem correu para os fundos do quintal de desconhecidos. Uma jovem que mora no local contou em depoimento que ouviu os disparos e viu a vítima indo em direção a seu quintal, mas esperou a chegada de seu pai para averiguar o que teria acontecido.

O rapaz estava agonizando e foi levado ao Hospital Central de Santa Luzia, onde recebeu os primeiro socorros. Com duas perfurações no braço esquerdo e uma próxima ao ouvido, ele foi transferido ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O autor ou autores do crime teriam fugido em uma motocicleta após a ação. Até o momento, não há suspeitas.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.