Trending: Adolescentes sequestram motorista de aplicativo em Lagoa Santa Mulher mata companheiro a facada em Lagoa Santa para se defender de agressões Vereadores de Santa Luzia denunciam ameaça de prefeito após vídeo divulgado em redes sociais Conceição do Mato Dentro reinaugura igreja de 300 anos Após assassinato da mulher em Vespasiano, PM se apresenta em delegacia de BH e é liberado Idoso fica ferido depois que carro despenca em ribanceira em Vespasiano
Portal Linha Verde

Idosa de 85 anos é arrastada por carro durante roubo em Santa Luzia

Santa Luzia - 27/09/2018 - 19:13 442 Visualizações
Idosa de 85 anos é arrastada por carro durante roubo em Santa Luzia

Um homem, de 41 anos, identificado como Carlos Henrique de Almeida Belchior, foi preso suspeito de roubar uma idosa, nessa quarta-feira (26), em Santa Luzia. Durante o crime, a vítima foi arrastada pelo carro dele.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 85 anos passava pela rua José Sotero Diniz, no bairro Monte Carlo, quando foi abordada pelo suspeito, que saiu do Palio.

Ele puxou a bolsa da idosa, que não soltou o pertence. Covardemente, o bandido entrou no veículo segurando a bolsa, o que fez com que a idosa caísse no chão.

Ela ainda foi arrastada por alguns metros e, em seguida, o suspeito fugiu. "Eu gritei socorro, mas um motociclista que passou na hora não escutou porque estava de capacete. Eu desci sozinha lá para baixo e o pessoal da oficina me socorreu e chamou a polícia. De lá fui levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São Benedito e depois fui para a delegacia", explicou a dona de casa.

Câmeras de segurança de imóveis da rua flagraram toda a ação e, pelas imagens, militares conseguiriam a placa do carro e, através dela, localizaram o endereço do proprietário do Palio, também em Santa Luzia.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o carro na rua e o homem na porta. Ele negou o crime, disse que não tinha saído de casa e que estava ocorrendo um engano. Ainda afirmou que não havia emprestado o veículo para ninguém.

No entanto, a cunhada dele, que também estava no imóvel, afirmou que o homem tinha chegado momentos antes. Militares constaram que o motor do veículo ainda estava quente.

Devido ao estado de choque, a idosa não conseguiu passar as características do ladrão. Muito machucada, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde foi medicada.

Ainda conforme a polícia, o ladrão é suspeito de ter cometido outro roubo na última segunda-feira (24). A vítima, também uma mulher, o reconheceu como autor.

O criminoso foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês