Trending: Apresentador de TV é acusado de racismo: 'Se fosse bom, seria Montebranco' Presos fazem carta e ameaçam incendiar ônibus e carros em Vespasiano Militar da Aeronáutica morre em acidente de trânsito em Santa Luzia Coronavírus: Santa Luzia suspende férias de servidores e reabre hospital Prefeitura de Santa Luzia pretende reabrir hospital fechado há cinco anos em 20 dias Jovem de 24 anos é assassinado a tiros em galpão, em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Idosa de 85 anos é arrastada por carro durante roubo em Santa Luzia

Santa Luzia - 27/09/2018 - 19:13 329 Visualizações
Idosa de 85 anos é arrastada por carro durante roubo em Santa Luzia

Um homem, de 41 anos, identificado como Carlos Henrique de Almeida Belchior, foi preso suspeito de roubar uma idosa, nessa quarta-feira (26), em Santa Luzia. Durante o crime, a vítima foi arrastada pelo carro dele.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de 85 anos passava pela rua José Sotero Diniz, no bairro Monte Carlo, quando foi abordada pelo suspeito, que saiu do Palio.

Ele puxou a bolsa da idosa, que não soltou o pertence. Covardemente, o bandido entrou no veículo segurando a bolsa, o que fez com que a idosa caísse no chão.

Ela ainda foi arrastada por alguns metros e, em seguida, o suspeito fugiu. "Eu gritei socorro, mas um motociclista que passou na hora não escutou porque estava de capacete. Eu desci sozinha lá para baixo e o pessoal da oficina me socorreu e chamou a polícia. De lá fui levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São Benedito e depois fui para a delegacia", explicou a dona de casa.

Câmeras de segurança de imóveis da rua flagraram toda a ação e, pelas imagens, militares conseguiriam a placa do carro e, através dela, localizaram o endereço do proprietário do Palio, também em Santa Luzia.

Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o carro na rua e o homem na porta. Ele negou o crime, disse que não tinha saído de casa e que estava ocorrendo um engano. Ainda afirmou que não havia emprestado o veículo para ninguém.

No entanto, a cunhada dele, que também estava no imóvel, afirmou que o homem tinha chegado momentos antes. Militares constaram que o motor do veículo ainda estava quente.

Devido ao estado de choque, a idosa não conseguiu passar as características do ladrão. Muito machucada, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde foi medicada.

Ainda conforme a polícia, o ladrão é suspeito de ter cometido outro roubo na última segunda-feira (24). A vítima, também uma mulher, o reconheceu como autor.

O criminoso foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.