Trending: Santa Luzia tem primeiro caso de coronavírus confirmado Operação policial prende oito em Conceição do Mato Dentro Em Vespasiano, mulher usava whatsapp para avisar traficantes da chegada da polícia Coronavírus: Cazares e Otero, do Atlético-MG, são flagrados em Santa Luzia jogando bola durante a quarentena Bandidos fingem ser policiais, invadem casa e sequestram família em Santa Luzia Soterramento em obra deixa trabalhador morto e outro ferido em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Homem morre em grave acidente na BR-381, em Santa Luzia

Santa Luzia - 01/04/2019 - 17:17 707 Visualizações
Homem morre em grave acidente na BR-381, em Santa Luzia

Um homem de 34 anos morreu em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (1º), depois de bater o carro em um ônibus na BR-381, em Santa Luzia.

De acordo com a polícia, a batida foi tão forte que a frente do carro ficou toda destruída e a porta do ônibus foi arrancada.

O motorista do ônibus contou que ia para Porto Seguro, na Bahia, com 36 passageiros. Segundo ele, o carro estava em alta velocidade e invadiu a contramão ao fazer a curva.

"Eu fiz o possível para sair dele... ele não contribuiu.", disse o motorista do ônibus José Roberto de Souza.

A PM disse que a vítima estava sem cinto de segurança. Denilson Souza Costa era natural da Bahia. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros foram acionados para o resgate.

Denilson sofreu trauma torácico e craniano e quebrou várias costelas. A equipe médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e constatou a morte.

O corpo de Denilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês