Trending: Prefeitura de Jaboticatubas abre inscrições de blocos para carnaval 2020 Homem é encontrado morto com 32 perfurações em avenida de Santa Luzia Jovem é executado após sair de baile funk na região de Venda Nova Pai e filho são presos em Pedro Leopoldo suspeitos de roubos de cargas Mulher furta cerveja e tenta matar fiscal de supermercado em Pedro Leopoldo Suspeito é preso em Vespasiano após fugir e fingir que estava dormindo
Portal Linha Verde

Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela

Santa Luzia - 24/07/2019 - 09:55 976 Visualizações
Homem de 40 anos assedia menina de 13 anos em Santa Luzia e diz querer se casar com ela

Um homem de 40 anos foi perseguido por vizinhos e agredido após assediar uma adolescente de 13 anos, no bairro Palmital, em Santa Luzia.

Ele só conseguiu escapar com vida após se esconder em uma casa que estava com portão aberto e dono da residência chamou a Polícia Militar. A confusão aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (23).

A avó da adolescente contou aos policiais que a menina estava recebendo "investidas" do homem havia três dias. No entanto, foi nessa terça-feira que ele se aproximou efetivamente da banca em que a vítima vende balas na rua, usou palavras de baixo calão, além de segurá-la pelo braço.

Ainda conforme a avó, o suspeito teria dito que gostava da adolescente, que, desesperada, gritou por socorro. Foi aí que teve início a perseguição por moradores da região, que tentaram linchá-lo.

O homem, 27 anos mais velho que a menor, confirmou que está interessado na adolescente e que queria se casar com ela. Apesar disso, ele negou ter tocado na adolescente.

Com alguns ferimentos, ele foi encaminhado para a UPA São Benedito e atendido pelo plantão médico disponível. Tanto o suspeito quanto a adolescente e seus responsáveis foram encaminhados à delegacia.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês