Trending: Domingo (26) sem água em Lagoa Santa, Vespasiano e São José da Lapa, segundo Copasa Homem é executado com tiros na cabeça em Vespasiano Eleitores de Santa Luzia e Vespasiano tem até dia 21/02 para fazer cadastro biométrico [VÍDEO] Confusão entre fiscais e vendedor assusta pessoas no Centro de BH Mulher cai de moto e morre ao ser atropelada por caminhonete na MG-010 Terminal Morro Alto, em Vespasiano, recebe 49 ônibus para renovar a frota
Portal Linha Verde

Filho é preso após matar o próprio pai a facadas em Santa Luzia

Santa Luzia - 13/11/2019 - 22:11 1799 Visualizações
Filho é preso após matar o próprio pai a facadas em Santa Luzia

Um homem, identificado como Marcio Henrique Gomes Lacerda, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 74 anos, em Santa Luzia. Vizinhos que conhecem a família há 30 anos ficaram assustados.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que viu a vítima, Jocedir Lacerda, na calçada da casa, que fica no bairro Cristina B, pedindo socorro e sangrando muito. Já o filho do idoso estava com duas facas na mão e bastante agitado.

Quando os policiais chegaram ao local, o suposto autor estava na garagem da casa com as armas brancas, e pronunciando frases desconexas. Após conversar com os militares, ele resolveu se entregar, largou as facas no chão e abriu o portão, que estava trancado.

Tanto o filho, quanto o pai, foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Durante o atendimento, o idoso acabou vindo a óbito. Um médico do centro de saúde atestou que o suspeito não apresentava surto psicótico, recebeu alta e foi levado para a delegacia.

Marcio assumiu que matou o pai, mas não disse o motivo.

Ainda segundo a PM, a vítima teve diversas perfurações pelo corpo, como na região do tórax, antebraço direito, pescoço e no dorso. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos no local do crime, que posteriormente foi liberadopara a namorada do idoso.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.