Trending: Lagoa Santa recebe o intelectual Leandro Karnal em jantar e palestra Concurso Público Prefeitura Santa Luzia - MG: Edital e Inscrição Na Avenida Pedro I, carro com oito pessoas se envolve em acidente e causa morte Motorista de aplicativo é preso por transportar drogas em São José da Lapa Parque Serra do Cipó é reaberto após controle de incêndio Duas pessoas são soterradas após telhado de casa desabar em Vespasiano
Portal Linha Verde

Confusão gerada por falso médico em Santa Luzia pode ter causado morte de uma jovem

Santa Luzia - 11/06/2019 - 16:34 300 Visualizações
Confusão gerada por falso médico em Santa Luzia pode ter causado morte de uma jovem

A confusão causada por um falso médico na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de São Benedito, em Santa Luzia, pode ter contribuído para a morte de Vitória Cristina Arruda de Souza, de 18 anos, no último domingo (9). A denúncia é feita por parentes da vítima.

Conforme relatos, Vitória procurou a Upa depois que o falso médico foi descoberto e não chegou a ser atendida por ele. "Todos os plantão passou (sic) receita e remédio diferenciado, liberando ela pra casa, e uma hora era dengue, outra hora era gripe, outra hora era uma infecção", diz Alessandra Arruda, mãe da vítima.

Com a identificação do falso médico, o atendimento foi paralisado na unidade, gerando caos e atrasos. A vítima chegou a ficar seis horas deitada no chão, no frio, e a suspeita é de que tenha morrido de pneumonia.

O homem que se identificou como médico Gabriel Valentim Cabral fugiu e ainda não foi encontrado.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.