Trending: Vespasiano instala estações com água e sabão pela cidade durante pandemia Homem é preso em Santa Luzia ao se masturbar dentro de ônibus Vespasiano ganha nova casa de acolhimento para moradores em situação de rua Prefeitura de Pedro Leopoldo é notificada sobre dois casos suspeitos de coronavírus Vítima de disparo em Vespasiano comemorava seu primeiro dia de trabalho Acidente deixa morto e feridos da mesma família em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Carro roubado cai em quintal em santa luzia

Santa Luzia - 29/08/2018 - 14:52 352 Visualizações
Carro roubado cai em quintal em santa luzia

Carro, que caiu de uma altura de 3 metros, foi roubado há dois dias em Betim

Um carro roubado caiu no quintal de uma casa na madrugada desta quarta-feira (29) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a Polícia, o condutor fugiu do local e ainda não foi localizado.

A moradora da residência, Inésia dos Santos, dormia com a família no momento do acidente. Ela relatou que foi avisada por uma vizinha de que o veículo havia caído em sua casa. “Acordamos no susto, mas foi um livramento de Deus porque não atingiu a casa”, disse.

O carro, que caiu de uma altura de 3 metros, ficou danificado, com para-brisas e retrovisores quebrados.

A PM foi acionada e descobriu que o veículo havia sido roubado há dois na cidade de Betim (RMBH). Quando os policiais chegaram ao local, o motorista já havia fugido. Os moradores não souberam passar informações.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês