Trending: Armas, drogas e carros são apreendidos durante operação em Santa Luzia Jaboticatubas entra em lockdown após COVID-19 pular de 19 para 71 em 24 horas Stand Up Comedy Com Glauber Cunha em Vespasiano Ponte que liga bairro São Benedito a sede de Santa Luzia é interditada Hospital Municipal de Conceição do Mato Dentro está perto de se tornar realidade Suspeito de tráfico é preso com mais de mil pinos de cocaína em Santa Luzia
Portal Linha Verde

Blitz em Santa Luzia prende suspeito de homicídio em Belo Horizonte

Santa Luzia - 25/06/2020 - 18:13 434 Visualizações
Blitz em Santa Luzia prende suspeito de homicídio em Belo Horizonte

O suspeito de um homicídio ocorrido em fevereiro no Bairro Piratininga, em Belo Horizonte, foi preso ontem em uma blitz realizada pela Polícia Militar em Santa Luzia. Ele tinha mandado de prisão em aberto.

A blitz contava com duas viaturas e cinco policiais comandados pelo cadete Alberto e foi montada na Avenida Etelvina Souza Lima, em frente ao número 3.253, no Bairro Palmital, em Santa Luzia. No total, 20 veículos foram abordados e 28 pessoas averiguadas.

No último veículo parado na operação, estava o homem procurado pela polícia. O homem tentou despistar os policiais, mas uma consulta à rede da corporação acabou confirmando a existência de um mandado em aberto contra ele, que foi foi detido e encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês