Trending: Vespasiano melhora resultados da educação e ultrapassa meta definida pelo MEC Estabelecimentos de Lagoa Santa serão obrigados a ter tapete com amônia Tio estupra sobrinha de 7 anos em Vespasiano e é preso Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro Agentes de segurança fazem manifestação na Cidade Administrativa Ex-presidiário é assassinado a tiros em beco de Vespasiano
Portal Linha Verde

Pedro Leopoldo ganha nova academia ao ar livre

Pedro Leopoldo - 13/09/2018 - 22:47 291 Visualizações
Pedro Leopoldo ganha nova academia ao ar livre

O bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, vai ganhar uma nova academia ao ar livre. O espaço está localizado na rua Caio Martins e vai ser inaugurado neste sábado (15), às 9h.

Segundo a Prefeitura do município, o evento de inauguração vai contar com uma “rua de lazer para a criançada”. O passeio que dá acesso ao local também foi revitalizado.

As academias ao ar livre são voltados especialmente às pessoas da terceira idade, mas não há restrição a usuários. São uma alternativa a quem quer ou precisa economizar e, ainda assim, cuidar do corpo. 

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês