Uma mulher de 60 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (28) suspeita de furtar uma latinha de cerveja em um supermercado de Pedro Leopoldo. Ao ser abordada por uma fiscal, ela teria tentado matar a funcionária a facadas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a fiscal de loja, que tem 35 anos, contou que viu a mulher passando pelo caixa do supermercado sem pagar por uma lata de cerveja, que já havia sido consumida por ela dentro do estabelecimento, que fica na rua Comendador Antônio Alves, no Centro da cidade.
Ao abordar a suspeita, a mesma teria se exaltado, e dito: "Não vou pagar nada não, desgraça." Após isso, a mulher sacou uma faca da cintura e saiu correndo atrás da fiscal, dizendo: "Vou te matar, vou te matar", até chegarem à rua.
Depois de alguns metros, um policial reformado de 55 anos conseguiu imobilizar e prender a autora até a chegada da viatura.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Leopoldo. Lá, de acordo com os militares, a mulher suspeita dos crimes ameaçou os policiais, dizendo que quando saísse da prisão iria matar um por um. Ela negou as acusações.
O Supermercados BH, local onde aconteceu a ação, possui câmeras de segurança que poderão ajudar no esclarecimento dos fatos.
Deixe sua opnião sobre o assunto.