A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por matar a esposa estrangulada no bairro Felipe Cláudio, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na madrugada dessa sexta-feira (5).
De acordo com a polícia, Paulo Henrique Soares Martins Costa, de 25 anos, contou que havia ido assistir a um jogo de futebol em um bar. Quando retornou, foi impedido de entrar em sua residência pela mulher, Paloma Oliveira dos Santos, de 23 anos, que teria trancado a porta.
Paulo, então, decidiu entrar na casa pulando o muro e o casal teria começado uma discussão. Segundo o relato do suspeito, a jovem o agrediu e também tentou jogar uma cadeira nele. O homem teria agarrado a mulher pelo pescoço e soltado minutos depois, quando percebeu que ela estava inconsciente.
Após o ocorrido, Paulo se dirigiu na companhia do irmão para a sede da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro Andyara, e confessou o crime.
Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram a vítima caída, com a pele arroxeada e espumando pela boca. O socorro foi chamado, mas quando os médicos chegaram Paloma já estava morta por asfixia.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).Paulo foi para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas.
Deixe sua opnião sobre o assunto.