Trending: Homem é arrastado por enxurrada e desaparece em Santa Luzia Matozinhos celebra Jubileu do Senhor Bom Jesus Submetralhadora encontrada e homicídio em Lagoa Santa assustam moradores Campanha arrecada fundos para cirurgia urgente de morador de Lagoa Santa No seu aniversário, garotinha de 4 anos se torna 'Militar por um dia' Concurso Público Prefeitura Santa Luzia - MG: Edital e Inscrição
Portal Linha Verde

Cavalo é salvo por bombeiros em Pedro Leopoldo após ficar preso em atoleiro por quase um dia

Pedro Leopoldo - 28/10/2019 - 11:06 390 Visualizações
Cavalo é salvo por bombeiros em Pedro Leopoldo após ficar preso em atoleiro por quase um dia

O sofrimento de um cavalo preso por quase 24 horas num atoleiro em Pedro Leopoldo, terminou depois que o animal foi removido numa operação de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O salvamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), a cerca de 10 quilômetros do Centro da cidade, na região de Tapera.

Segundo o CBMMG o cavalo caiu em um grande atoleiro de lama na lagoa da Rua São Geraldo. "Pelo estado aparente do animal e a textura mais seca da lama, há a possibilidade do mesmo ter caído na noite anterior", informaram os socorristas que atenderam ao caso.

A equipe do CBMMG conseguiu retirar o animal de grande porte sem causar lesões. "Ele se encontrava bem debilitado, provavelmente pela exaustão das tentativas de se libertar sozinho".

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês