Trending: Adolescente é atropelado ao correr atrás de pipa na MG-010 Homem é executado com nove tiros em Vespasiano Santa Luzia ficará sem água neste domingo; veja lista de bairros afetados Carro fica preso embaixo de caminhão em acidente em Vespasiano Armas, drogas e carros são apreendidos durante operação em Santa Luzia Aeroporto Internacional de BH recebe Campeonato Mineiro de Motocross
Portal Linha Verde

Mulher é colocada em Kombi e estuprada em Matozinhos

Matozinhos - 06/03/2019 - 13:28 881 Visualizações
Mulher é colocada em Kombi e estuprada em Matozinhos

No início da tarde desta terça-feira (05), uma mulher foi assaltada e estuprada em Matozinhos. A vítima foi abordada na rua Montes Claros, no bairro Bom Jesus, sendo colocada em uma Kombi de cor branca, com vidros escuros e placas tampadas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher transitava pelo bairro quando foi abordada por um indivíduo que desembarcou da Kombi, armado com uma faca, e a obrigou a entrar no veículo. "Após ser ameaçada, ela foi colocada na Kombi, sendo levada para outro local, onde foi estuprada. Temos imagens do veículo, mas as duas placas estavam tampadas", contou o Tenente Augusto, Comandante 3º Pelotão da PM.

Após o ato, a mulher foi abandonada próximo ao bairro São Paulo, onde foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento de Matozinhos. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para o tratamento adequado.

Um intenso rastreamento foi realizado em toda a região, porém, o veículo e o autor não foram encontrados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Créditos: Por dentro de tudo

O que achou dessa matéria?

Deixe sua opnião sobre o assunto.

Mais lidas este mês